18/03/2014

Encontro do Dia Internacional da Mulher reuniu 700 pessoas

Evento foi realizado na Sociedade Concórdia na localidade de Linha Imperial...

Um público de aproximadamente 700 pessoas esteve presente no 20º Encontro do Dia Internacional da Mulher de Nova Petrópolis, evento promovido no dia 15 de março pelos Sindicatos dos Trabalhadores Rurais a das Indústrias de Calçados e Vestuário de Nova Petrópolis e Picada do Café. O encontro, realizado na Sociedade Concórdia de Linha Imperial, contou com uma peça de teatro, palestra e também um baile em comemoração à data.
Segundo o prefeito de Nova Petrópolis Regis Luiz Hahn, que marcou presença no evento, o encontro já é tradicional e sempre reúne um bom público. “Quero parabenizar todas as mulheres pelo seu dia e agradecer pela ótima recepção que tive por parte do público presente no evento, que sempre faz questão de me cumprimentar e reconhecer minha presença”, ressaltou o prefeito Regis Hahn.
Estiveram presentes no evento a secretária de Saúde de Nova Petrópolis, Críslei Gerevini, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Nova Petrópolis e Picada Café, Aloísio Utzig, e o presidente do Sindicato das Indústrias de Calçados e Vestuário de Nova Petrópolis e Picada do Café, João Ricardo Schaab.
Também marcaram presença no encontro a deputada Estadual Zilá Breitenbach (PSDB), o deputado Estadual Lucas Redecker, o presidente da Fetag, Elton Weber e o vice-presidente da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias do Calçado e do Vestuário do Rio Grande do Sul (FETICVERGS), João Nadir Pires.