conteúdo do menu
conteúdo principal
19/01/2023

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Encontro de Motos abre o Verão no Jardim da Serra Gaúcha

Evento realizado pelo Motoclube Capetas Selvagens ocorre de 20 a 22 de janeiro na Praça das Flores

COMPARTILHAR NOTÍCIA

O 11º Encontro de Motos do Motoclube Capetas Selvagens marca o início da programação do Verão no Jardim da Serra Gaúcha, em Nova Petrópolis. O evento acontecerá na Rua Coberta e Praça das Flores, com entrada gratuita, entre a sexta-feira, 20 de janeiro, o e domingo, 22.

Entre as atrações do Encontro de Motos, estão os shows musicais. Na sexta-feira, às 19h, apresenta-se a banda Celo Bueno e Trio. No sábado, o palco contará com as bandas Electroboom, 80 por Litro, Dizzy Riders, Arde Rock, Qnome, e Classic Riders a partir das 9h. E no domingo, a partir das 9h, o público poderá apreciar o som de Dizrock, Jorge Flores, Os Lupulados, Os Daltons e Bando e Só Creedence.

Na sexta-feira, a programação na Praça das Flores se estenderá até às 21h. No sábado e no domingo, a programação ocorrerá até às 22h.

 

Confira a programação completa do Verão no Jardim da Serra Gaúcha 2023 clicando aqui.

 

Caminhada de Verão   

Na manhã do domingo ocorrerá a primeira caminhada da programação do Verão no Jardim da Serra Gaúcha. Organizada pela Associação Tchon Ji, a Caminhada de Verão terá trajeto de 19 km, passando por duas cachoeiras. Inscrições pelo link: bit.ly/caminhadaverao2023. Mais informações pelo e-mail contato@tchonji.com.br ou WhatsApp (54) 99109-5073.

 

Abertura oficial

A abertura oficial da edição 2023 do Verão no Jardim da Serra Gaúcha ocorre no domingo, 22, às 17h, no Ninho das Águias. A programação especial contará com o Picnic da Rádio União (a partir das 15h) e o lançamento de um novo produto do atrativo turístico, com música de saxofone durante o pôr do sol.

Munícipes de Nova Petrópolis, instrutores de voo, pilotos e guias de turismo não pagam ingresso no Ninho das Águias, mediante apresentação da carteirinha. Para os demais visitantes, o valor da entrada é de R$ 15,00 (estudantes, crianças de 10 a 16 anos e idosos pagam R$ 7,00. Crianças com idade até 10 anos são isentas de pagamento.

Em caso de chuva, a programação será transferida para o domingo seguinte, dia 29 de janeiro.

O Verão no Jardim da Serra Gaúcha é uma realização do Município de Nova Petrópolis, através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, em parceria com a Associação Tchon Ji, com patrocínio de Sicredi Pioneira 120 Anos e Sommer Bier Festival e apoio de Bitcom Internet. A programação completa pode ser conferida no site turismo.novapetropolis.rs.gov.br. Mais informações no Facebook e Instagram @veraonovapetropolis.

 

Crédito das fotos: Mauro Stoffel

Outras Notícias