30/10/2013

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Encontro de Coros 2013 encerrou no Pinhal Alto

Nove coros participaram da última etapa que contou apresentação da Orquestra de Música Barroca do Instituto Popular de Arte-Educação...

A última etapa do 33º Encontro Municipal de Coros de Nova Petrópolis foi realizada no último sábado, dia 26 de outubro, na Igreja do Pinhal Alto. Nove coros participaram, sendo a Orquestra de Música Barroca do Instituto Popular de Arte-Educação (IPDAE), de Porto Alegre, convidada especial da noite.
O encontro realizado no último final de semana contou com a presença de aproximadamente 120 pessoas, em sua grande maioria coristas. O 33º Encontro Municipal de Coros de Nova Petrópolis foi uma promoção do Departamento de Cultura da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto de Nova Petrópolis.