conteúdo do menu
conteúdo principal
06/02/2013

Secretaria da Fazenda

Encontro de Aeromodelismo reuniu 58 pilotos em Linha Imperial

Cerca de 300 pessoas marcaram presença na atração do último final de semana...

COMPARTILHAR NOTÍCIA
  Quem pensou que a chuva intimidaria os pilotos de aeromodelos se enganou. Os aviões levantaram voo sábado e domingo, 3 e 4 de fevereiro, no Morro da Fome, e Linha Imperial. O início do evento estava marcado para as 14h, mas desde a manhã dos dois dias, diversos participantes já usavam a pista do Luftplatz para realizar voos repletos de manobras. Um dos destaques do evento foi o público de aproximadamente 300 pessoas que compareceu decidido a assistir os vôos.

O Prefeito Régis Hahn compareceu e parabenizou a equipe coordenadora do encontro “Fizeram uma coisa bonita. O pessoal demonstrou determinação e seguiu em frente mesmo com a chuva”, destacou. Para Daniel Camargo, que também foi conferir os vôos, o Verão no Jardim da Serra Gaúcha está proporcionando atividades de lazer diferenciadas e com qualidade, “Está tudo correndo bem. Faça chuva ou faça sol, a programação está sendo cumprida. Esse encontro é um exemplo disso”, disse.

Artur Spengler, coordenador do encontro, chamou a atenção para a vontade de todos em realizar o evento, “Depois que a chuva parou no sábado, nós voamos. E alguns voaram até com chuva. Viemos decididos a fazer o encontro acontecer”, contou. Entre os 58 pilotos que estiveram no encontro, havia representantes de Caxias do Sul, Porto Alegre, Viamão, Gramado, Portão, Montenegro, São Leopoldo, dentre outras cidades do Estado, vinculados a clubes registrados na Federação Gaúcha de Aeromodelismo (FEGAER).

A programação do Verão no Jardim da Serra Gaúcha segue até o dia 10 de março. O próximo evento é o 3º Rodeio Crioulo de Nova Petrópolis, marcado para sexta e sábado, dias 8 e 9 de fevereiro, das 8h às 22h, na sede do CTG Pousada da Serra. Mais informações pelo telefone 3281 1222, ou no site www.novapetropolis.com.br
Fonte: Marcelo Moura

Outras Notícias