03/06/2015

Encontro com a Comunidade de Vila Olinda será dia 29 de junho

Reunião terá início às 19h30min na Sociedade Canto Amizade...

O prefeito Regis Luiz Hahn, juntamente com o vice Gregor Hermann e os secretários Municipais vão se encontrar com a comunidade de Vila Olinda no dia 29 de junho. No 4º Encontro com a Comunidade de 2015, que será realizado na Sociedade Canto Amizade e terá início às 19h30min, Administração Municipal e moradores da localidade terão a oportunidade de dialogar sobre realizações e demandas.

O encontro terá início com o Governo Lelo e Gregor apresentando suas principais realizações aos moradores de Vila Olinda. Em um segundo momento, será aberto o diálogo entre Administração Municipal e público presente, momento no qual a comunidade terá a oportunidade de se manifestar acerca de seus anseios.

De acordo com o prefeito Regis Hahn, os Encontros com a Comunidade foram criados com a intenção de aproximar ainda mais a Administração Municipal da população. “A filosofia do nosso governo é baseada no diálogo, no qual todos contribuem com ideias, sugestões e críticas construtivas para que juntos possamos construir uma Nova petrópolis ainda melhor. Os Encontros com a Comunidade são o ponto máximo dessa filosofia”, destaca o prefeito.

Além da reunião com os moradores de Vila Olinda, a Administração Lelo e Gregor pretende realizar mais quatro edições do “Encontro com a Comunidade” ao longo de 2015. O evento é aberto a toda população.