09/12/2014

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Encerramento dos Pólos Esportivos reúne mais de 200 alunos

Dia de integração e prática esportiva marcou a conclusão dos trabalhos...

Um dia de prática esportiva e integração marcou o encerramento das atividades dos Pólos Esportivos nesta segunda-feira, dia 08 de dezembro. Aproximadamente 220 jovens se divertiram com a prática de futsal, futebol 7, mini-vôlei e futebol de sabão na Sociedade Concórdia, em Linha Imperial.

O prefeito Regis Luiz Hahn; a secretária de Educação, Cultura e Desporto, Cíntia Hansen Reisdoerfer; a secretária de Saúde e Assistência Social, Críslei Gerevini e toda equipe do Departamento Municipal de Desporto estiveram presentes no início das atividades.

“Aproveitem a disponibilidade destes professores, excelentes profissionais. Nova Petrópolis tem muitos talentos no esporte e vocês podem ser futuros talentos. Por isso, aproveitem a oportunidade que têm hoje e dediquem-se ao esporte, atividade saudável e prazerosa”, disse o prefeito Lelo aos alunos.

Durante o ano de 2014, aproximadamente 290 estudantes, com idade entre 09 e 16 anos, tiveram atividades desportivas no turno inverso ao da escola. Futsal, vôlei, futebol de campo e bolão são as modalidades realizadas nos Pólos Esportivos.