30/12/2013

Empresas de Nova Petrópolis participam de campanha promocional de verão

Ação será vinculada ao evento “Verão no Jardim da Serra Gaúcha”, que ocorre de janeiro a março...

Com o objetivo de aumentar a ocupação da rede hoteleira, gastronômica, serviços e vendas do comércio nos meses de janeiro, fevereiro e março, reduzindo assim os efeitos da sazonalidade do turismo e do comércio local, a Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis (ACINP), Fundo de Turismo, Projeto Turismo de Compras do SEBRAE e Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio organizam uma CAMPANHA PROMOCIONAL DE DESCONTOS, que será destinada aos participantes inscritos na programação do “Verão no Jardim da Serra Gaúcha”.
A ação promocional irá oferecer descontos nos estabelecimentos de Nova Petrópolis que aderirem à campanha, a todas as pessoas que se inscreverem para participar de alguma das atividades disponibilizadas na programação do “Verão no Jardim da Serra Gaúcha”. No ato da inscrição, o participante receberá um cartão, onde constarão as informações das empresas participantes e o desconto oferecido, que poderá utilizá-lo durante todo o período da programação de verão.
As empresas de Nova Petrópolis que estejam dispostas a oferecer descontos (de acordo com tabela pré-determinada*) durante o período de 10 de janeiro a 09 de março, aderiram à campanha. As empresas que aderirem à iniciativa** receberão identificação e divulgação através de diversos materiais promocionais que serão produzidos. Em breve, será divulgado o nome das empresas que aderiram à campanha promocional de descontos durante o verão.
Serão cerca de 4.000 participantes, em sua maioria visitantes e turistas, com poder aquisitivo médio e alto, recebendo informações sobre as empresas participantes, e com potencial para adquirir produtos e serviços da região durante todo o período de verão.
Mais informações na ACINP, pelo fone (54) 3281-1755 ou Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, pelo fone (54) 3281-1222.

*Comércio: 10%; Gastronomia: 10%; Hotelaria: 20%. Estes descontos deverão ser além dos que já estão sendo oferecidos atualmente.
** Participantes terão o pagamento de uma pequena taxa, cujo valor será revertido em material promocional.