conteúdo do menu
conteúdo principal
07/07/2022

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Empresários e investidores participam do 2º Encontro de Oportunidades no Turismo da Região do Malakoff

O encontro buscou identificar as necessidades e possíveis pontos de interesse turístico no local

COMPARTILHAR NOTÍCIA

Na manhã do dia 15 de junho, empresários, investidores e moradores participaram do 2º Encontro de Oportunidades no Turismo da Região do Malakoff. O encontro foi realizado na Casa Malakoff, com o apoio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, Sicredi Pioneira e Sebrae.

Na oportunidade, o secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Rodrigo Santos, falou sobre a importância do projeto, destacando o olhar prioritário da Administração Municipal em relação ao turismo de natureza na região do Malakoff.

“Sabemos do grande fluxo de turistas e visitantes nessa região. Desta forma, é importante seguirmos focando em projetos para a localidade, assim como já fizemos no ano passado ao instalar uma nova sinalização turística”, disse.  

Em seguida, todos participaram de um bate-papo sobre oportunidades e desenvolvimento do turismo na região do Malakoff, o qual foi ministrado pela consultora palestrante do Sebrae, Gládis Pippi, e pelo arquiteto Vlademir Roman. Após a conversa, os participantes foram divididos em grupos, visando identificar as necessidades e possíveis pontos de interesse turístico no local.

 

Crédito das fotos: Divulgação 

Outras Notícias