27/11/2013

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Empate no primeiro jogo da final do Municipal de Futebol de Campo

E.C. Nova Petrópolis e S.C.E Linha Brasil ficaram no 0 a 0 no Azalobão...

E.C Nova Petrópolis e S.C.E. Linha Brasil não saíram do 0 a 0 no primeiro jogo da final da Copa Nova Petrópolis de Futebol de Campo no domingo, 23 de novembro, no Azalobão. O jogo, que contou com a presença do prefeito Regis Luiz Hahn, teve arbitragem da Federação Gaúcha de Futebol. O segundo jogo da final está marcado para as 17h do próximo domingo, 1º de dezembro, no campo do S.C.E. Linha Brasil.
Às 15h 30min, antes do início da grande final do campeonato, será realizado um jogo de abertura entre uma seleção dos alunos dos Pólos Esportivos e o time da Escolinha Kadron. A 1ª Copa Nova Petrópolis de Futebol é uma realização da secretaria de Educação, Cultura e Desporto, por meio do Departamento do Desporto e conta com o apoio da FUNDERGS.