18/03/2022

Emenda parlamentar de R$ 100 mil é destinada para a Associação NovaMel

Recurso do governo federal foi encaminhado pelo deputado federal Ubiratan Sanderson

A Associação de Apicultores e Meliponicultores de Nova Petrópolis (NovaMel) será o destino de uma emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil recebida pelo Município. O recurso foi destinado pelo deputado federal Ubiratan Sanderson e será empregado na compra de equipamentos para o processamento de mel. A confirmação da emenda aconteceu no dia 11 de março, em visita da assessora parlamentar Patrícia Dalmass ao gabinete do prefeito Jorge Darlei Wolf.

“Este incremento de recursos vem em muito bom momento, pois, embora a Associação NovaMel já esteja operando, a chegada de novos equipamentos ajudará ainda mais na sua estruturação, até visando possível ampliações da produção”, destacou o prefeito Jorge Darlei Wolf.

Crédito da foto: Francis Jonas Limberger/Comunicação PMNP