16/03/2022

Emenda de R$ 300 mil garante pavimentação de mais um trecho da Rua dos Ackermann

Recurso foi destinado a Nova Petrópolis pelo deputado federal Carlos Gomes

Uma emenda parlamentar recebida pela Prefeitura de Nova Petrópolis garante a pavimentação de mais um trecho na Rua dos Ackermann, entre o Bairro Vale Verde e a localidade do Canto Ackermann. O recurso de R$ 300 mil foi destinado pelo deputado federal Carlos Gomes, que fez a comunicação ao prefeito Jorge Darlei Wolf e ao vice-prefeito Martim Wissmann no dia 8 de março, durante reunião no gabinete do parlamentar, em Brasília.

“O deputado federal Carlos Gomes e a sua equipe vem mantendo contato conosco desde 2021, o que agora resulta nessa excelente notícia para o nosso Município, que é a destinação de novos recursos para pavimentação”, observa o prefeito Jorge Darlei Wolf.

No total, a viagem do prefeito Jorge Darlei Wolf e do vice-prefeito Martim Wissmann a Brasília resultou na obtenção de R$ 1.581.100,00 em emendas parlamentares.

Crédito da foto: Divulgação/Comunicação PMNP