11/01/2023

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Eixos temáticos da Cultura fazem reuniões a partir de 24 de janeiro

Encontros no Espaço Mais Cultura são preparatórios para a 9ª Conferência Municipal de Cultura

Sete eixos temáticos da Cultura de Nova Petrópolis farão reuniões a partir do dia 24 de janeiro, no Espaço Mais Cultura “Professor Renato Urbano Seibt”. Os encontros são preparatórios para a 9ª Conferência Municipal de Cultura, que acontecerá dia 15 de abril, às 13h30, no Plenarinho da Acinp.

As atividades são organizadas pelo Departamento Municipal de Cultura e pelo Conselho Municipal de Políticas Públicas Culturais. De acordo com a diretora do Departamento, Cândida Maldaner, os encontros dos eixos temáticos servirão para tratar de temas específicos de cada área cultural, revisão das propostas do Plano Municipal de Cultura e preparar a pauta para os debates mais amplos, que acontecerão na Conferência.

Os encontros dos eixos são abertos a todos os interessados e não há necessidade de inscrição prévia.  Confira a programação de encontros.

24/01 – 18h30 – Eixo Dança, Teatro e Circo

04/02 – 18h30 – Eixo Livro e Literatura