04/03/2022

EGR renova convênio com o Corpo de Bombeiros Voluntários de Nova Petrópolis até outubro de 2023

Repasse mensal de R$ 15 mil é relativo ao atendimento de urgência e emergência na ERS-235

O prefeito de Nova Petrópolis, Jorge Darlei Wolf, participou na quinta-feira, 3 de março, da renovação do convênio entre a EGR (Empresa Gaúcha de Rodovias) e a Sociedade Civil Corpo de Bombeiros Voluntários de Nova Petrópolis. Com validade até outubro de 2023, o contrato firmado prevê o repasse mensal de R$ 15 mil à corporação, para o atendimento de urgência e emergência na ERS-235, no trecho entre Nova Petrópolis e Gramado.

O ato de assinatura contou com a participação do secretário estadual de Logística e Transportes, Juvir Costella, e do presidente da EGR, Luiz Fernando Záchia. O Corpo de Bombeiros Voluntários de Nova Petrópolis foi representado pelo presidente Rudolfo Novak, que esteve acompanhado do presidente da Voluntersul (Associação de Bombeiros Voluntários do Estado do Rio Grande do Sul), Anderson Jociel da Rosa.

“Nossos bombeiros voluntários são reconhecidos pela excelência do seu serviço e consideramos muito justo que recebam essa compensação para estarem atuando na ERS-235, que é uma via pedagiada e com bastante movimento”, destacou o prefeito Jorge Darlei Wolf.

Crédito da foto: Divulgação/Comunicação PMNP