18/02/2020

Secretaria de Saúde e Assistência Social

Educandos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos recebem kits escolares

1º encontro do SCFV de 2020 reuniu educandos e familiares no dia 15 de fevereiro

O primeiro encontro do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de 2020 ocorreu no último sábado, 15 de fevereiro, no salão de festas da Igreja Evangélica da Vila Germânia. Na ocasião, os educandos presentes receberam kits com material escolar e puderam confraternizar tomando um café da manhã em família.

A secretária Municipal de Saúde e Assistência Social, Claudia Silvane Pires; a  coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Vanessa Huf; a coordenadora do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), Patrícia Carla da Silva, e equipes do CRAS e SCFV, participaram da atividade.

O bombeiro voluntário, Leandro Velho de Lima, fez a apresentação do Projeto Cadetes e fez o convite aos educandos do SCFV que desejam ingressar no Corpo de Bombeiros Voluntários de Nova Petrópolis.

Em 2020 serão realizados outros quatro Encontros de Família do SCFV, com as temáticas já definidas: 4 de abril – Páscoa, 20 de junho – São João, 10 de outubro – Dia das Crianças e 12 de dezembro – Natal. Mais informações pelo fone (54) 3281-4054.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Saiba mais sobre o turismo de Nova Petrópolis em turismo.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Siga Nova Petrópolis no Instagram @prefeituranovapetropolis e no Twitter @prefeituranp.

CRÉDITOS DAS FOTOS: Vanessa Huf | CRAS PMNP