01/12/2022

Duas secretarias municipais de Nova Petrópolis trocam de endereço

Turismo passou para a Torre de Informações e Educação irá para um imóvel na Rua Tiradentes

Duas secretarias municipais de Nova Petrópolis trocam de endereço entre os meses de novembro e dezembro. A Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio já deixou a sala que ocupava na Praça das Flores, passando a operar na Torre de Informações Turísticas. Já a Secretaria de Educação, Cultura e Desporto irá funcionar em um imóvel na Rua Tiradentes, 235.

De acordo com o secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Rodrigo Santos, a mudança para a Torre visa principalmente a centralização dos serviços da pasta. Em breve deve ser lançado um edital de concessão do antigo endereço. No espaço deverá funcionar uma central de informações, proporcionando assim um melhor atendimento aos visitantes.

A mudança da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto deve ocorrer ainda em 2022. A saída da pasta do prédio da Prefeitura faz parte de uma reorganização e redistribuição dos espaços da Administração Municipal.

Crédito da foto: Mauro Stoffel