06/04/2021

Secretaria de Saúde e Assistência Social

Drive-thru leva a vacina a 220 idosos no Centro de Eventos

Vacinação aconteceu durante a manhã e tarde da terça-feira

A vacinação realizada na manhã e tarde desta terça-feira, 6 de abril, no Centro de Eventos de Nova Petrópolis, contou com a participação de 220 idosos, especialmente da faixa etária dos 65 e 64 anos. Eles receberam a primeira dose da vacina Coronavac.

Durante a manhã, a vacinação reuniu 150 idosos de 65 anos ou mais. A procura pela vacina chegou ao fim por volta das 10h. Com disponibilidade 70 de doses, a vacinação foi estendida para o período da tarde, abrangendo também idosos da faixa etária dos 64 anos. As doses disponíveis chegaram ao fim por volta das 14h30.

“A equipe registrou os nomes e os contatos de todos os idosos que ainda estavam na fila e ficaram sem a vacina. Assim que chegar uma nova remessa de vacinas ao Município, essas pessoas poderão fazer vacina”, destacou a secretária adjunta da Saúde, Crislei Gerevini.

No turno da manhã, parte da vacinação foi acompanhada pelo prefeito Jorge Darlei Wolf e pelo vice-prefeito e secretário municipal de Saúde e Assistência Social, Martim Wissmann.

Crédito das fotos: Francis Jonas Limberger / Comunicação PMNP.