12/07/2019

Secretaria de Saúde e Assistência Social

Doses da vacina contra a Influenza estão disponíveis em Nova Petrópolis

Imunização está liberada à população na Unidade Básica de Saúde do Centro

A Secretaria de Saúde e Assistência Social de Nova Petrópolis reforça o comunicado de que ainda tem, aproximadamente, 400 doses da vacina contra a Influenza disponíveis para imunizar a população. A vacinação ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 16h30min, na UBS Centro.

Segundo registros feitos até 6 de julho de 2019, o Rio Grande do Sul teve 15 mortes causadas por gripe, conforme boletim divulgado pela Secretaria Estadual da Saúde. “Este dado reforça a importância de estar imunizado. Nova Petrópolis ainda tem doses disponíveis à população, por isso, nosso apelo para que a comunidade faça a vacina”, reforçou a secretária adjunta de Saúde e Assistência Social, Veroni Meyer Fagundes.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Siga Nova Petrópolis no Instagram @prefeituranovapetropolis.

CRÉDITO DAS FOTOS: Kassandra Dorneles/Arquivo | Comunicação PMNP