21/07/2023

Secretaria de Saúde e Assistência Social

Divulgados os nomes das candidatas à Madrinha da Amamentação 2023

Votação ocorre online, pela página do Facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, até dia 28 de julho

Foi divulgado nesta sexta-feira, 21 de julho, a nominata das candidatas à Madrinha da Amamentação 2023 de Nova Petrópolis. As imagens enviadas pelas mães, para participar do concurso fotográfico, serão disponibilizadas em um álbum na página do Facebook da Prefeitura, para votação. As vencedoras serão anunciadas no dia 28, durante o Mamaço Festivo, dentro da programação do 50º Festival Internacional de Folclore.

Dezessete mães se inscreveram para participar do concurso fotográfico. Para isso, enviaram fotos suas com seus filhos, no momento da amamentação. As imagens não podiam ser feitas em estúdio fotográfico e nem por fotógrafos profissionais.

Nesta sexta-feira, inicia a próxima etapa do concurso, com a abertura de votação online. As fotos das candidatas serão disponibilizadas em um álbum na página do Facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, no endereço https://www.facebook.com/novapetropolisrs, e poderão receber votos até dia 28, quando o resultado será divulgado.

Serão anunciadas duas vencedoras do concurso fotográfico, que receberão as seguintes premiações:

1º lugar: título de Madrinha da Amamentação 2023; um ensaio fotográfico profissional com a fotógrafa Maria Paula Wulff, com direito a 30 imagens digitais editadas; e um pingente de leite materno da Affetto Jóias Afetivas.

2º lugar: um ensaio fotográfico profissional com a Carolaine Jannke Fotografias, com direito a 15 imagens digitais editadas e impressas no tamanho 15x21.

A divulgação oficial do resultado do concurso acontecerá durante o Mamaço Festivo, em 28 de julho (sexta-feira), às 14h30min, na Rua Coberta. O evento está na programação do 50º Festival Internacional de Folclore de Nova Petrópolis.

Confira abaixo a lista completa de candidatas à Madrinha da Amamentação 2023 de Nova Petrópolis:

1.   Aline Rüechel

2.   Elizane Kozooski

3.   Fernanda Aparecida Kolowski

4.   Fernanda Voltz

5.   Flaviane Carbone Castro

6.   Gicele Maria Poerschke Sobral

7.   Gisele Tavares Rodrigues

8.   Jenifer Sabrina de Oliveira

9.   Jucélen Neri da Silva Cislaghi

10.   Karoline Martins Montgomery

11.   Lisiane Schaefer

12.   Marceli Renilse Lubenow

13.   Rafaele Ferreira Ribeiro Rissi

14.   Rita Barbara de Saiba Berwian Weber

15.   Sheila Reis Pereira Guerreiro

16.   Talita Auler

17.   Vanessa Copini

O Festival

O 50º Festival Internacional de Folclore de Nova Petrópolis é uma realização da Associação dos Grupos de Danças Folclóricas Alemãs e da Prefeitura de Nova Petrópolis. O evento integra o calendário anual da IOV – Organização Internacional de Folclore e Artes Populares e o calendário de eventos oficiais do Rio Grande do Sul. Conta com financiamento pelo Pró-Cultura RS, através da Lei de Incentivo à Cultura. Patrocínio Master de Dakota – ser linda é ser feliz, Multimóveis, Sicredi Pioneira e Randoncorp. Patrocínio de Pão d’ Gula Alimentos, Banrisul, Corsan - evoluir nos define - Governo do Estado do Rio Grande do Sul, e Suibom. Apoiam o 50º Festival Internacional de Folclore: RBT Internet, Parque Aldeia do Imigrante, Casa Cooperativa e Rota Romântica. Mais informações em www.festivaldefolclore.com.br e em @festivaldefolclorenp no Instagram e no Facebook. As apresentações podem ser acompanhadas em vídeo através do site www.rbt.psi.br/cameras.