14/09/2023

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Divulgado resultado das casas com técnica enxaimel beneficiadas por programa municipal

Cinco proprietários se habilitaram e receberão recursos para auxiliar na conservação dos imóveis

A Prefeitura de Nova Petrópolis divulgou na terça-feira, 12 de setembro, no Diário Oficial, o resultado dos selecionados para receber valores financeiros através do Programa municipal de apoio e incentivo aos proprietários de imóveis construídos em técnica enxaimel. Cinco proprietários foram habilitados e devem agora comparecer ao Departamento de Cultura para assinar o termo de compromisso que concede o benefício.

Os proprietários e casas com a técnica enxaimel selecionados pelo edital do Município foram os seguintes:

- Otávio Soares, proprietário de imóvel em Treze Colônias;

- Benno Fritsch, proprietário de imóvel na Rua dos Imigrantes, em Linha Olinda;

- Liro Orlando Beck, proprietário de imóvel na Estrada Arroio Paixão, em Linha Olinda;

- Paulo Germano Staudt, proprietário de imóvel na Linha Nova Harmonia, no Pinhal Alto;

- Renan Sergio Wiltgen, proprietário de imóvel na Linha Araripe, Estrada RS-235.

A partir da publicação do edital com os resultados, o Departamento de Cultura entrará em contato com os proprietários para agendar a assinatura do termo de compromisso, no prazo de até 15 dias. O documento oficializa a concessão do benefício.

Confira o edital na íntegra no endereço https://shre.ink/2zuJ e na galeria de documentos abaixo.