03/09/2013

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Divisão de Acesso de Futsal inicia com muitos gols

Abertura da competição ocorreu no sábado no ginásio do Padre Werner...

A Copa Nova Petrópolis de Futsal – Divisão de Acesso teve seu início na tarde de sábado, 31 de agosto, no ginásio praticamente lotado da Escola Padre Werner. A solenidade de abertura contou com a presença do prefeito Regis Luiz Hahn e do assessor do Desporto, Luiz Port, que anunciou as 30 equipes, divididas em seis chaves, que disputam a competição. O campeonato terá jogos até dia 9 de Novembro, quando sera disputada a grande final.
“Sabemos da importância dessas competições esportivas em nosso município. Elas movimentam a cidade. Que os jogadores lembrem que também jogam para a torcida, que sejam leais e promovam boas partidas de futsal nesse campeonato”, destacou o prefeito de Nova Petrópolis Regis Luiz Hahn, que deu o pontapé inicial para a primeira partida d
No primeiro jogo do campeonato, o Karacas venceu o Cia das Pinturas Futsal por 3 a 2, gols de Wiliam, Paulo e Vitor para o Karacas. Paulo marcou duas vezes, descontando para o Cia de Pinturas Futsal. O segundo jogo foi vencido pelo Schalke 04, que bateu o Avalanche por 4 a 1. Os gols foram de Franciel, Tiago duas vezes e Jaime para o Schalke 04 e Tacio descontou para o Avalanche.
Com um gol de Wagner, três de José e um de Marcos, o Esporte Clube Elite derrotou a equipe da LDO por 5 a 4. Arlei, Tiago Libardi, Diego e Maico Libardi descontaram para a LDO. O Cautela F.C. venceu a equipe do Meia Fase por 5 a 3, com dois gols de Eder e três de Alan Spier. Maicon, Cleiton e Adriano marcaram para o Meia Fase. A equipe do LMD empatou com o Galaxy F. C./dvd virtual/crepe da rose em 2 a 2. Gols de Gerson e Juliano para LMD e André e Cleomar para o Galaxy.
No último jogo da noite, o Chivas Futebol Clube venceu o Jaguares F.C. por 10 a 0, com seis gols de Leonardo (Galinho), dois de Fábio, Egon e Davi marcaram. A copa terá jogos nas quintas e sextas-feiras, às 19h15 e aos sábados, a partir das 16h, no ginásio do Padre Werner. A partir de 21 de setembro, as rodadas de sábado serão realizadas no ginásio da Escola Frederico Michaelsen.