02/06/2014

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Disputa acirrada nas semifinais da 1ª Divisão de Futsal

CFC Ita e Pouca Bola se enfrentam na final da competição no próximo sábado...

As semifinais da Copa Nova Petrópolis de Futsal da 1ª Divisão, realizadas no sábado, 31 de maio, no ginásio do Colégio Frederico Michaelsen, foram muito disputadas. No primeiro jogo, CFC Ita e Falamansa fizeram um jogo de nove gols, com vitória do CFC Ita por 5 a 4. Na outra semifinal, o Pouca Bola garantiu vaga na final ao vencer o Furacão Alpina por 7 a 6. Confira os resultados das semifinais da Copa Nova Petrópolis de Futsal 1ª Divisão:

Semifinal 1 - CFC Ita/Pneus Petrópolis 5 x 4 Falamansa (Gols de Adilson (3x) e Valda para o Falamansa e Bico(2x), Jair, Jeferson e Tiago para o CFC Ita).
Semifinal 2 - Pouca Bola 7 x 6 Furacão Alpina (Gols de Luda (2x), Emerson (2x), Alessandro e Cristian para o Furacão e Tida (5x), Luan e Cristian para o Pouca Bola.

A final da competição, organizada pelo Departamento Municipal do Desporto, será no próximo sábado, 7 de junho, no ginásio do Colégio Frederico Michaelsen, com início marcado para as 16h. Antes da decisão da 1ª Divisão do Futsal serão realizadas as finais dos campeonatos de Futsal Sub 15 e 17 Masculino e Feminino, além da disputa do terceiro lugar da 1ª Divisão.
Lembrando que será cobrada entrada para os jogos, no valor de R$ 2,00. A renda será revertida para o Grêmio Estudantil do Frederico Michaelsen. Confira a tabela de jogos do dia 7 de junho, todos disputados no ginásio do Colégio Frederico Michaelsen, com início às 12h30min.

Sábado - 07/06 - 12h30min - Ginásio Colégio Frederico Michaelsen (As partidas duram aproximadamente 45 minutos)

Final Sub 15 Feminino - Garotas da Bola 1 x Garotas da Bola 2
Final Sub 15 Masculino - Bebi‘s Sub 15 x Fúria Jovem/R. Paladar