20/02/2014

Dilma Rousseff entrega motoniveladora para prefeito Lelo

Presidenta esteve em Caxias do Sul, na manhã desta quinta-feira...

O prefeito Regis Luiz Hahn, o vice-prefeito Gregor Hermann e o secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, André Dall‘Agnol estiveram em Caxias do Sul na manhã desta quinta-feira, 20 de fevereiro, para receber uma motoniveladora do Governo Federal. O prefeito Lelo recebeu as chaves da máquina das mãos da presidenta da República, Dilma Rousseff.
Nova Petrópolis foi um dos 118 municípios contemplados com o PAC 2 Equipamentos, graças a adesão feita durante a administração Lelo e Gregor. O Ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas, acompanhou o ato de entrega de 28 motoniveladoras e 90 caminhões caçamba.
As máquinas iaão beneficiar 72,2 mil agricultores familiares e ajudar os pequenos municípios a cuidar das estradas vicinais, facilitando o deslocamento das pessoas e o escoamento da produção.