18/02/2020

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Desporto Municipal reúne dirigentes para definir Bolão de Terra 2020

21º Campeonato da Amizade de Bolão de Terra deve iniciar em abril

O Departamento Municipal de Desporto e os dirigentes das equipes interessadas em participar do 21º Campeonato da Amizade de Bolão de Terra estiveram reunidos no dia 14 de fevereiro, na localidade do Arroio Paixão.

De acordo com o coordenador do Desporto Municipal, Luiz Port, o encontro serviu para alinhar os detalhes da competição, como regulamento e data de início do 21º Campeonato da Amizade de Bolão de Terra, previsto para 4 de abril de 2020.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Saiba mais sobre o turismo de Nova Petrópolis em turismo.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Siga Nova Petrópolis no Instagram @prefeituranovapetropolis e no Twitter @prefeituranp.

CRÉDITO DAS FOTOS: Luiz Port | Desporto PMNP