12/08/2019

Secretaria de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação

Deslocamento de postes na obra da rótula da ERS-235 deve ocorrer dia 18 de agosto

RGE programou o desligamento da rede de energia das 7h30min às 14h30min

A Secretaria de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação de Nova Petrópolis recebeu o comunicado da RGE – Rio Grande Energia informando o desligamento da rede de energia para troca dos postes na obra da rótula de acesso ao Bairro Pousada da Neve, na ERS-235, para o próximo domingo, 18 de agosto, de acordo com o plano de desligamento 3111943.

O comunicado informa ainda que, em caso de chuva, o serviço fica cancelado e será agendado novamente. A intervenção está programada para iniciar às 7h30min e encerrar às 14h30min. Caso o serviço seja concluído antes, o fornecimento de energia poderá voltar ao normal antes das 14h30min do dia 18 de agosto.

Para mais informações sobre o desligamento, acesse serviços online no site da RGE em https://servicosonline.cpfl.com.br/agencia-webapp/#/desligamento-programado ou ainda pelo 0800 970 0900.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Siga Nova Petrópolis no Instagram @prefeituranovapetropolis.