14/10/2019

Secretaria de Saúde e Assistência Social

Desafio do Outubro Rosa integra profissionais de saúde e idosos em Nova Petrópolis

Expediente da Secretaria de Saúde e Assistência Social e do CRAS encerram às 14h45min no dia 18 de outubro

O tradicional “Desafio do Outubro Rosa” será realizado nesta sexta-feira, 18 de outubro, às 15h, no Ginásio do Colégio Frederico Michaelsen. Na oportunidade, a equipe que trabalha na sede da Secretaria Municipal da Saúde e Assistência Social (administrativo, vigilância sanitária, agentes de endemias, fisioterapia e farmácia) e a equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) farão uma integração com os Grupos de Terceira Idade do Município durante jogos de câmbio.

“Em função desta atividade especial, no dia 18 de outubro, a sede da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social e a sede do CRAS terão um horário de atendimento diferenciado. Excepcionalmente nesta sexta-feira, o expediente encerra às 14h45min. Demanda urgentes para a Secretaria após às 14h45min devem ser encaminhadas via telefone de plantão: (54) 9-9983-7163”, explicou a secretária de Saúde e Assistência Social, Andréia Siqueira Frota. “É importante salientar que as Unidades Básicas de Saúde e Hospital Nova Petrópolis estarão funcionando normalmente neste dia”, reforçou.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Siga Nova Petrópolis no Instagram @prefeituranovapetropolis.

CRÉDITO DAS FOTOS: Kassandra Dorneles | Comunicação PMNP