02/08/2013

Deputados estaduais e federal visitam Nova Petrópolis

Ernani Polo, Fixinha e Jerônimo Goergen estiveram na prefeitura...

O prefeito Regis Luiz Hahn, secretários municipais e correligionários políticos receberam as comitivas de três deputados que visitaram o Munícipio nesta quarta e quinta-feira, dias 31 de julho e 1º de agosto. Na oportunidade, foram tratados assuntos de interesse público.
Na quarta-feira, dia 31, o deputado estadual Ernani Polo (PP) foi recebido por integrantes do primeiro escalão do governo no Gabinete do prefeito Regis Luiz Hahn. Lelo não acompanhou a vinda da comitiva, pois se recupera de uma forte gripe. O deputado estadual João Fischer, o Fixinha (PP), esteve na prefeitura de Nova Petrópolis quinta-feira pela manhã, dia 1º de agosto. Prefeito e alguns secretários municipais receberam o deputado em sua visita a Nova Petrópolis. No mesmo dia, à tarde, o deputado federal Jerônimo Goergen (PP) também marcou presença no Município. O parlamentar foi recebido no Gabinete Oficial pelo prefeito Regis Luiz Hahn, secretários municipais e correligionários políticos.