25/04/2022

Deputado Daniel Trzeciak destina nova emenda para praças de Nova Petrópolis

Recursos destinados pelo parlamentar totalizam R$ 100 mil

O Município de Nova Petrópolis foi contemplado com mais uma emenda parlamentar destinada pelo deputado federal Daniel Trzeciak para investimentos em praças. O parlamentar gaúcho esteve em Nova Petrópolis na sexta-feira, 22 de abril, e foi recebido no gabinete pelo prefeito Jorge Darlei Wolf.

A nova emenda parlamentar, no valor de R$ 50 mil, é oriunda do Ministério da Economia e foi solicitada pela vereadora Kátia Regina Zummach, que acompanhou a visita ao gabinete junto com o secretário municipal de agricultura e Meio Ambiente, Jorge Luiz Lüdke.

Assim como a emenda parlamentar de R$ 50 mil destinada pelo deputado Daniel Trzeciak em 2021, os recursos anunciados no último dia 22 serão aplicados em melhorias em praças. “Já decidimos que a verba recebida no ano passado será investida na reforma dos brinquedos em uma área verde na Rua Dois Irmãos, no Bairro Pousada da Neve”, adiantou o prefeito Jorge Darlei Wolf.

Crédito das fotos: Francis Jonas Limberger