15/04/2015

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Departamento do Desporto realiza abertura do Futsal Sub 15 - 17

Competição teve início na tarde do dia 11 de abril no Bairro Piá...

Departamento do Desporto realiza abertura do Futsal Sub 15 - 17

Competição teve início na tarde do dia 11 de abril no Bairro Piá

O ginásio Roque Vogel, localizado no Bairro Piá, recebeu os primeiros jogos do Campeonato Municipal de Futsal Sub 15-17, categoria masculino, na tarde de sábado, 11 de abril. Após a cerimônia de abertura, que contou com a presença do secretário Municipal de Obras, Oraci de Freitas, e com a equipe do Departamento de Desporto, foram disputados os cinco jogos de abertura.

No Sub 17, o Dallas venceu o Esquimó por 7 a 0, com gols três gols de Alexandre, dois de Dalvan e dois de Jeferson. O Bebi’s também fez 7 a 0 no Furacão do Vale, com quatro gols de Eduardo, dois de Luis Fernando e um de André. A Internazionale venceu o PSG por 7 a 1, com três gols de Delmar, um de Carlos, Natan, Djones e Lucas. Joziel marcou para o PSG.

Pelo Sub 15, o Furacões do Vale A derrotou o Fazendinha por 3 a 2, com gols de Henrique, João Henrique e Nathan. Os gols do Fazendinha foram feitos por Gabriel e Robert. Por fim, com o gol de Felipe, o Furacões do Vale B venceu o Schalke 04 por um a 0. A segunda rodada da competição ocorre no próximo sábado, 18 de abril, com início às 13h15min, no ginásio Roque Vogel. Confira os jogos da próxima rodada:

Colégio Frederico/CNEC X   PSG/Paris Saint Germânia (SUB 17 MASC B)

Bola Bola/Escolinha de Futsal   X   Falcões do Vale/CFC Ita - B (SUB 15 MASC)

Falcões do Vale   X   Dallas (SUB 17 MASC A)

Fazendinha F. C.   X   Schalke (04 SUB 15 MASC)

Esquimó   X   Bebi's (SUB 17 MASC A)