12/01/2015

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Departamento de Desporto reúne equipes que disputarão 1ª Divisão

Reunião foi realizada dia 07 de janeiro na sede do Desporto Municipal...

O Departamento Municipal de Desporto realizou a primeira reunião com representantes das equipes que irão disputar a VII Copa Nova Petrópolis de Futsal 1ª Divisão, no dia 07 de janeiro, na sede do Desporto Municipal. Na oportunidade houve a liberação das fichas de inscrição, que devem ser entregues devidamente preenchidas até o dia 27 de fevereiro.

A rodada de abertura da VII Copa Nova Petrópolis de Futsal 1ª Divisão deve ocorrer dia 14 de março, às 16h30min, no ginásio do Frederico Michaelsen. Dez equipes irão disputar o título da competição que reúne a elite do futsal de Nova Petrópolis.

Segundo informações do Desporto Municipal, o sistema de classificação da competição deste ano é idêntico a 2014. Os seis primeiros colocados se classificam direto; os dois primeiros vão para a semifinal; e, os outros quatro times fazem a eliminatória para definir quem vai para a semi, sendo que o 3° enfrenta o 6° colocado e o 4° joga contra o 5°. As duas últimas equipes caem para a Segundona.

Mais informações no Departamento Municipal de Desporto de Nova Petrópolis, pelo fone (54) 3281-8406 ou desporto@novapetropolis.rs.gov.br