02/07/2015

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Departamento de Desporto realizou Aberto de Voleibol no ginásio da IECLB

Campeonato feminino teve dez jogos disputados no dia 28 de junho...

O Departamento Municipal de Desporto, em parceria com o SESC Caxias do Sul, realizou neste domingo, 28 de junho, no ginásio do Centro Evangélico - IECLB, o Aberto de Voleibol de Nova Petrópolis - Feminino. A equipe campeã da competição foi o Vôlei Adulto, de Nova Petrópólis, e o segundo lugar ficou com o Reni Esportes, de Bento Gonçalves

Cinco equipes participaram da competição: Projeto Vôlei Nova Petrópolis; Vôlei Adulto de Nova Petrópolis; Reni Esportes, de Bento Gonçalves; Sweet Home, de Bento Gonçalves e Esparta, de Caxias do Sul. Ao todo, foram disputados 10 jogos, sendo cinco decididos no tie break.

No próximo domingo, 05 de julho, o Departamento Municipal de Desporto realizará, no ginásio do Colégio Frederico Michaelsen, os jogos do masculino do Aberto de Voleibol de Nova Petrópolis.