02/12/2013

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Definidos os finalistas do Futsal Veterano/Master 2013

Semifinais foram realizadas no ginásio da IECLB no dia 29 de novembro...

Na noite de sexta-feira, 29 de novembro, foram disputadas as semifinais do Municipal de Futsal Veteranos/Master 2013, no ginásio da IECLB. A equipe do Masve venceu o N.K. Construções Master por 8 a 3. Na outra partida, o Masve Veterano derrotou o N.K. Construções por 7 a 3. Os outros jogos foram Pumas/Minimercado Jhonilisa 1 x 5 Piá Master e o Bebis F.C. empatou em 2 a 2 com J.B. Veteranos no tempo normal. A disputa foi para os pênaltis, com vitória do Bebis F.C. por 4 a 2.
As finais das competições serão disputadas na próxima sexta-feira, 6 de dezembro, às 19h15min. No ginásio da IECLB. Os jogos serão N. K. Construções X Pumas/Minimercado Jhonilisa (disputa do 3º lugar master); N. K. Construções X J. B. Veteranos (disputa do 3º lugar veterano); Masve X Piá (final master) e Masve X Bebis F. C. (final veterano) O Campeonato Municipal de Futsal Veterano/Master 2013 é uma realização do Departamento do Desporto.