conteúdo do menu
conteúdo principal
14/05/2013

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Definidos os classificados da 1ª Divisão do Futsal

COMPARTILHAR NOTÍCIA
O último sábado (11) foi de definições na Copa Nova Petrópolis de Futsal 1ª Divisão. Em jogos emocionantes, Pro Pé e Pouca Bola conquistaram vaga direta para a semi-final. As equipes do Alypiu’s, Internazionale, Falamansa e Postinho 24h passaram para a próxima fase da competição. Meia Bola e E.C. Ivanel não conseguiram a classificação e as equipes CFC Ita e Manchas acabaram rebaixadas para a 2ª divisão.
No primeiro confronto da rodada, o Alypiu´s venceu o CFC Ita por 7 x 3. O Alypiu’s contou com três gols de Josias e dois de Henrique. Os dois últimos gols da equipe foram marcados por Daniel e Gilmar. Tiago e Rodrigo, que marcou duas vezes, fizeram os gols para o CFC ITA. No segundo jogo, o Postinho 24h venceu o Pouca Bola pelo placar de 7 x 6. André duas vezes, Marcio Mânica três vezes, William e Pedro Henrique marcaram para o Postinho 24h. Luan, Diogo e Adriano marcaram dois gols cada para o Pouca Bola.
A rodada seguiu com a derrota do Meia Bola para o Falamansa, por 2 x 1. Albeneir marcou para o Meia Bola, Rafael e Marcelo marcaram para o Falamansa. O E.C. Ivanel perdeu para o Pro Pé por 4 a 2. Maickel e Valdecir marcaram para o E.C. Ivanel, Alceneir, duas vezes, Vilmar e Claudemir marcaram para o Pro Pé. No último jogo do sábado, a Internazionale garantiu a classificação ao vencer o rebaixado Manchas por 7 x 3. Felipe três vezes, Ariel, Alex, Maiko, Vandoir e Felipe, marcaram para a Internazionale. Os gols do Manchas foram feitos por Elias, duas vezes, e Rafael.
No sábado que vem (18), às 18 horas, começa a fase eliminatória da competição no ginásio do Colégio Frederico Michaelsen. O primeiro jogo será entre Alypiu’s e Internazionale. O confronto seguinte será entre Falamansa e Postinho 24h, que se enfrenta, tentando uma vaga para a semi-final, marcada para o sábado, 25 de maio, também às 18h. Confira aqui a tabela da competição.


Fonte:

Outras Notícias