30/11/2015

Secretaria de Administração

Definida a campeã do Campeonato Municipal de Vôlei Feminino

Equipe Infanto do Projeto Vôlei Nova Petrópolis venceu a competição...

A equipe Infanto do Projeto Vôlei Nova Petrópolis é a campeã do Campeonato Municipal de Voleibol Feminino. As meninas venceram, por 2 sets a 0, o time Infantil do projeto na final da competição. Quatro equipes decidiram o torneio no dia 28 de novembro, no ginásio do Centro Evangélico. O prefeito Municipal Regis Luiz Hahn, a primeira-dama de Nova Petrópolis, Marion Spier Hahn e o assessor do Desporto Municipal, Luiz Port, fizeram a entrega da premiação às equipes.

A equipe Infantil perdeu para as campeãs e se classificou em 2º lugar. O time Adulto enfrentou o Tacale Pau e venceu por 2 sets a 0, recebendo o 3º lugar. A equipe Tacale Pau ficou com o 4ª colocação no torneio. Ainda foram premiadas as jogadoras destaque da competição, que formam a seleção do Campeonato de Vôlei Feminino. “A seleção foi votada pelo Desporto Municipal, juízes e técnicos, baseado no desempenho das jogadoras durante o campeonato”, disse o assessor do Desporto, Luiz Port.

A levantadora da seleção é Camila Nienow, do Infanto; a posição de oposto ficou com a Laura Schuenemann, do time Infantil. As meios são Roberta Steffens, do time Infantil e Joice Schenkel, do Adulto. Amanda Hennemann e Greta Seibt, são as pontas da seleção, ambas do Infanto. A líbaro é a Gabriela Tomazi, do time Infanto do Projeto Vôlei Nova Petrópolis.

O Campeonato Municipal de Voleibol Feminino foi uma promoção da Administração Municipal, por meio do Departamento de Desporto de Nova Petrópolis.