17/09/2013

Secretaria de Saúde e Assistência Social

DAER confirma ao Município manutenção da estrada da Linha Temerária

Secretaria de Planejamento fez contato com o departamento sobre reparos na VRS-827...

A Prefeitura de Nova Petrópolis, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação informa que, em contato com o Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem (DAER), obteve a confirmação de que a manutenção viária da estrada vicinal estadual VRS-827 (antiga VRS-327), será realizada ainda essa semana.
De acordo com o DAER, a previsão de início das operações era na segunda-feira, mas, devido ao mal tempo foram postergadas para esta quarta ou quinta-feira, dependendo das condições de umidade da pista. Segundo o departamento de engenharia do DAER, várias estradas do Estado foram afetadas em decorrência do grande volume de água das últimas chuvas e as manutenções estão sendo executadas em caráter emergêncial, mas a demanda é maior que a capacidade de atendimento e o Departamento pede a compreensão de todos, pois todas as manutenções serão efetuadas. O bom tempo da semana passada serviu para colocar as estradas de maior tráfego em dia e essa semana o DAER vai concluir o serviço nas estradas vicinais.
A Prefeitura de Nova Petrópolis está em contato constante com o DAER, sempre procurando a melhor alternativa para resolver os problemas do Município, visto que atualmente o DAER não possui capacidade para suprir a atual demanda do Estado do Rio Grande do Sul.