18/04/2013

Secretaria de Administração

Cris Pereira apresentou show de humor em Nova Petrópolis

Público de aproximadamente 350 pessoas se divertiu com seis personagens...

O humorista Cris Pereira apresentou na noite de quarta-feira, 17 de abril, seu espetáculo de humor CrisPereiraPontoShow. Na apresentação, que iniciou às 20h30 no Centro de Eventos, e durou cerca de duas horas e meia, Cris Pereira mostrou toda sua versatilidade interpretando seis personagens com características bastante distintas. O evento, realizado pela Secretaria Municipal do Turismo, contou com um público de aproximadamente 350 pessoas, formado por crianças, adultos e idosos, que recebeu cada personagem com aplausos e muitas risadas.
A apresentação iniciou com o personagem “Claudiovaldo Nogueira”, um pseudo produtor cultural que explicou a dinâmica das equipes de flanelinhas. Logo após, surgiu o bêbado “Kiri Love”, contando seus causos de boteco. O mais que gaúcho “Gaudêncio” veio em seguida, mostrando seus nada profundos conhecimentos sobre o cooperativismo de Nova Petrópolis. Na sequência, “Jorge da Borracharia” revelou de forma bem humorada sua homossexualidade para o público.
A apresentadora de TV “Virgínia Istar Uars” chamou ao palco duas mulheres da plateia para participar de seu programa de entrevistas nada discreto. Por fim, o galã “Rodsom dos Anjos” fez agradecimentos especiais e cômicos de cada um dos patrocinadores do espetáculo. De acordo com Cris Pereira, o resultado da apresentação foi bastante interessante, “O público foi receptivo. Foi muito gostoso ouvir as risadas das pessoas. Tive a certeza de que meu trabalho foi bem feito”, disse.
Para a costureira Juliana Müller, de 22 anos, moradora de Nova Petrópolis a apresentação rendeu boas risadas, “Valeu muito à pena ter vindo. O personagem “Gaudêncio” foi o mais engraçado de todos”, destacou. Segundo a vendedora Fernanda Ghesla, de 22 anos, também de Nova Petrópolis, quem não veio conferir a atração perdeu uma boa oportunidade de se divertir, “Foi muito legal, gostei de todos os personagens. Dei boas risadas hoje,” disse Fernanda, que já havia assistido a apresentação de Cris Pereira na época em que ele fazia parte do “Primeiro as Damas”.
Após o término do espetáculo, Cris Pereira voltou para agredecer o público, e aproveitou para conversar tirar fotos bem descontraídas.