conteúdo do menu
conteúdo principal
23/05/2023

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Madame Frau, Joel Carlo e Banda Rosa’s: mais três atrações do Festival Sabores da Colônia

Shows ocorrem no Centro de Eventos de Nova Petrópolis, entre os dias 23 de junho e 9 de julho, com entrada e estacionamento gratuitos

COMPARTILHAR NOTÍCIA

A organização do Festival Sabores da Colônia de Nova Petrópolis acaba de confirmar mais três shows que farão parte da programação do evento em 2023. As bandas Madame Frau e Rosa’s e o cantor Joel Carlo subirão no palco do Centro de Eventos de Nova Petrópolis entre os dias 23 de junho e 9 de julho. Serão mais de 20 shows musicais, todos com entrada e estacionamento gratuitos.

Destaque nas rádios do Sul do Brasil, o cantor gaúcho Joel Carlo faz show no dia 1º de julho, sábado, às 21h.

Já a Banda Rosa’s volta a Nova Petrópolis após a gravação do DVD ao vivo na Rua Coberta durante o Réveillon de 2023. No Festival Sabores da Colônia, o show acontece no dia 7 de julho, sexta-feira, às 21h.

E diretamente de Blumenau, o Festival Sabores da Colônia recebe a Banda Madame Frau no dia 9 de julho, domingo, às 21h. Formado por 10 mulheres, entre instrumentistas, dançarinas e cantoras, o conjunto é uma das referências em música típica alemã da atualidade.

Além das bandas Madame Frau e Rosa’s e do cantor Joel Carlo, o Festival Sabores da Colônia de 2023 já tem confirmados os shows do Grupo Rodeio (25/06 – 21h), da banda Os Atuais (02/07 – 17h) e da cantora sertaneja Bibiana Bolacell (08/07 – 21h).

No total, o Festival Sabores da Colônia contará com mais de 20 shows musicais. A programação completa do evento terá lançamento oficial no dia 30 de maio, às 16h, em recepção na Pousada Verde Paraíso.

O Festival Sabores da Colônia acontecerá de 23 de junho a 9 de julho de 2023, com programação às sextas-feiras, sábados e domingos, no Centro de Eventos de Nova Petrópolis, sem cobrança de ingresso. O evento é uma realização do Município de Nova Petrópolis, através das Secretarias de Turismo, Indústria e Comércio e de Agricultura e Meio Ambiente, em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares de Nova Petrópolis e Picada Café.

 

Crédito das fotos: Crédito variado/Comunicação PMNP

Outras Notícias