conteúdo do menu
conteúdo principal
01/10/2021

Secretaria de Saúde e Assistência Social

Cras recebe doações da Promoção Visitante Solidário

Atrativos turísticos entregarão as doações no dia 6 de outubro

COMPARTILHAR NOTÍCIA

O Cras (Centro de Referência de Assistência Social) será contemplado com alimentos não perecíveis doados através da Promoção Visitante Solidário. A ação é promovida pelos atrativos turísticos Parque Pedras do Silêncio, Parque Aldeia do Imigrante e Experiência Edelbrau, em que os visitantes trocam alimentos não perecíveis por desconto de 50% no ingresso. É possível aproveitar a promoção até sábado, dia 2 de outubro.  A entrega ao Cras vai acontecer a partir do dia 6 de outubro.

Os atrativos turísticos que estão promovendo a ação trocam 1 kg de alimento não perecível por 50% de desconto no ingresso de entrada. Cada quilo de alimento doado dá direito à redução no valor do ingresso adulto e não é cumulativo com outras promoções. Se o visitante quiser aproveitar e visitar os três atrativos, terá de realizar a entrega de alimento em cada um deles.

A campanha foi realizada em comemoração ao dia Mundial do Turismo celebrado no dia 27 de setembro. A confirmação de que a doação dos alimentos seria feita ao Cras aconteceu no dia 30 de setembro.

 

Crédito da Foto: Divulgação

Outras Notícias