10/04/2017

CRAS de Nova Petrópolis promoveu encontro com famílias do SCFV

Festimalha entregou doações arrecadas no lançamento do evento para as famílias...

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Nova Petrópolis promoveu o encontro de famílias do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) no sábado, 08 de abril, no Plenarinho da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis (ACINP). Mais de 120 pessoas participaram do momento de união das famílias com o CRAS.
O prefeito de Nova Petrópolis, Regis Luiz Hahn; a secretária Municipal de Saúde e Assistência Social, Andréia Siqueira Frota; a adjunta da pasta, Veroni Fagundes; a coordenadora do CRAS, Jéssica Teles e toda equipe participaram do momento de reflexão sobre o sentido da Páscoa.
“Ver as famílias reunidas aqui é muito importante para a Administração Municipal porque demonstra que o trabalho oferecido para as crianças do SCFV é de qualidade, exercido com carinho e dedicação pela equipe do CRAS, que está de parabéns. Com certeza, a presença dos pais neste momento é muito importante para as crianças e jovens aqui presentes”, destacou o prefeito Lelo.
Na oportunidade, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis, José Paulo Boelter e representantes do 28° Festimalha realizaram a entrega das doações arrecadadas no lançamento do evento, que ocorreu em 21 de março. “A solidariedade marcou o evento de lançamento do 28º Festimalha e hoje queremos compartilhar este sentimento com as famílias do CRAS”, enalteceu Boelter.
O evento foi uma promoção do Centro de Referência de Assistência Social com o apoio da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis. No local foi servido lanche para os participantes e as crianças levaram sua cesta de Páscoa, confeccionada no CRAS, e se divertiram com os brinquedos infláveis no evento.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMNP