conteúdo do menu
conteúdo principal
27/07/2021

Secretaria de Saúde e Assistência Social

Cras de Nova Petrópolis intensifica distribuição de agasalhos e cobertores

Dez famílias foram visitadas na manhã desta quarta-feira, 27 de julho

COMPARTILHAR NOTÍCIA

Diante da previsão de temperaturas baixas nos próximos dias, o Centro de Referência em Assistência Social (Cras) de Nova Petrópolis intensificou nesta quarta-feira, 27 de julho, a distribuição de roupas e agasalhos. Durante a manhã, as equipes estiveram em dez casas, onde foram distribuídas 150 peças de roupas, além de cobertores.

Conforme a coordenadora do Cras, Annita Haugg, as dez famílias visitadas nesta quarta-feira ainda não haviam sido atendidas pelas ações da Campanha do Agasalho. “Como ainda havia material a ser distribuído, e como as previsões são de muito frio, optamos por fazer este trabalho diretamente nas casas restantes do nosso cadastro”, afirma.

O setor de Assistência Social de Nova Petrópolis segue com disponibilidade de roupas, calçados e cobertores. Interessados devem se dirigir ao Cras (Av. 3 de Maio, 134) ou entrar em contato pelos telefones 3281-3811 (com WhatsApp) ou 3281-4054.

Doações de roupas, calçados e cobertores também seguem sendo recebidos no Cras de Nova Petrópolis. A Campanha do Agasalho e o serviço contínuo de recebimento e distribuição de peças faz parte do projeto de sustentabilidade “Eu cuido Nova Petrópolis”, que promove ações de cunho ambiental e social.  


Crédito da foto: Divulgação/Comunicação PMNP

Outras Notícias