30/07/2019

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Corrida em Trilha é evento oficial de Nova Petrópolis

Primeira edição da competição será realizada dias 30 e 31 de agosto e 1º de setembro

O prefeito de Nova Petrópolis, Regis Luiz Hahn, sancionou a Lei que institui a “Corrida em Trilha – Desafio dos Imigrantes” como evento oficial do Município, no dia 29 de julho. A primeira edição do evento será realizada nos dias 30 e 31 de agosto e 1º de setembro, com trajetos que passarão pelo Centro, Pinhal Alto e Ninho das Águias.

A Corrida em Trilha – Desafio dos Imigrantes proporcionará aos participantes desbravar as melhores trilhas do interior de Nova Petrópolis. Na sexta-feira, 30 de agosto, está programada a Etapa 01 que contempla uma corrida noturna com trajeto de 10 km. O percurso sairá do Centro da cidade ingressando em trilhas e caminhos do entorno. No dia 31, sábado, ocorre a Etapa Rainha que possui 25 km de percurso na localidade do Pinhal Alto. A 3ª e última etapa da corrida será realizada no domingo, 1º de setembro com trajeto de 10 Milhas no atrativo turístico Ninho das Águias.

As inscrições do 3º lote estão abertas até 10 de agosto, pelo site https://app.sprinta.com.br/event/397385cf69d547c12b. As vagas são limitadas a 200 participantes e a inscrição tem incluso numeral de peito; uma camiseta poliamida; medalha personalizada para todos que completarem o percurso; premiação com troféu por categoria do 1º ao 5º colocado; seguro atleta; pontos de hidratação e serviços médicos durante o percurso da prova, e serviço de fotografia gratuito e pago.

A Corrida em Trilha – Desafio dos Imigrantes é uma organização da Threerace Sports e conta com o apoio da Prefeitura Municipal. Saiba mais sobre Nova Petrópolis em www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs e no Instagram @prefeituranovapetropolis encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.