02/09/2019

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Corrida em Trilha – Desafio dos Imigrantes movimenta Nova Petrópolis

Mais de 160 pessoas participaram das três etapas da corrida nos dias 30 e 31 de agosto e 1º de setembro

Nova Petrópolis sediou a Threerace Trail Run - “Corrida em Trilha – Desafio dos Imigrantes”, nos dias 30 e 31 de agosto e 1º de setembro. Mais de 160 pessoas do Uruguai, Minas Gerais, Rio de Janeiro e gaúchos de diversas partes do Estado participaram dos circuitos nos três dias de corrida com percursos no Centro, Pinhal Alto e no Ninho das Águias. O secretário Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Paulo Roberto Staudt, prestigiou a largada das baterias da 1ª etapa, no Hotel Petrópolis, na noite de sexta-feira.

Os participantes de Nova Petrópolis conquistaram resultados positivos na competição. Rodrigo Basei ficou em 4º lugar no desafio completo masculino, na 1ª etapa Night Run, na 2ª etapa Rainha e, em 6º lugar, na 3ª etapa Ninho das Águias. Gerson Rafael Schwantes ficou em 1º lugar na etapa Night Run; Joseli Fraga de Campos em 3º; Eduardo Henrique Dietrich na 4ª colocação e, Fábio Roese, em 8º lugar. Na etapa 3 Ninho das Águias, Diego Clementel Lemos ficou em 6º lugar e Eduardo Henrique Dietrich ficou em 9º. Todos os resultados das etapas estão disponíveis no site da One Eventos Esportivos.

A Corrida em Trilha – Desafio dos Imigrantes foi organizada pela Threerace Sports e contou com o apoio da Prefeitura Municipal. Saiba mais sobre Nova Petrópolis em www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs e no Instagram @prefeituranovapetropolis encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.

Foto: Adriana Monteiro Arrial | Turismo PMNP