03/06/2015

Corpus Christi altera rotina nos órgãos públicos

Nesta quinta não haverá expediente na prefeitura municipal...

Quinta-feira, dia 04 de junho, celebra-se o feriado católico de Corpus Christi. A data altera a rotina nos órgãos públicos municipais. Não haverá expediente na prefeitura e secretarias municipais de Nova Petrópolis.

As Unidades Básicas de Saúde estarão fechadas na quinta-feira, 04 de junho. O Hospital Nova Petrópolis é referência para casos de urgência e emergência. A agência local do FGTAS/Sine também estará fechada no feriado de Corpus Christi.

De acordo com o calendário escolar 2015, nos dias 04 e 05 de junho não haverá aula nas escolas de ensino fundamental. As escolas de educação infantil estarão fechadas no feriado de Corpus Christi e funcionarão no dia 05, conforme a necessidade demostrada pelos pais e responsáveis das crianças, mediante preenchimento de ficha de interesse.

Não haverá coleta de lixo em Nova Petrópolis na próxima quinta-feira, dia 04 de junho. A coleta nas localidades de Linha Temerária, São José do Caí e Hospedaria Vale Verde será realizada no dia 03 de junho, quarta-feira.