05/06/2019

Corpus Christi altera expediente na Prefeitura de Nova Petrópolis

Órgãos públicos Municipais estarão fechados no dia 20 de junho

Não haverá expediente na Prefeitura de Nova Petrópolis e demais órgãos públicos Municipais na quinta-feira, 20 de junho, em razão do feriado de Corpus Christi. Na sexta-feira, dia 21, o expediente será normal na sede do Poder Executivo e demais Secretarias Municipais.

As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) também estarão fechadas dia 20 de junho. O Hospital Nova Petrópolis é referência para casos de urgência e emergência.

Também não haverá expediente na agência local do FGTAS/Sine na quinta-feira, 20 de junho.

Segundo a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, a coleta de lixo ocorre normalmente no feriado de Corpus Christi, 20 de junho.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, haverá recesso escolar nos dias 20 e 21 de junho nas escolas de Ensino Fundamental e Médio. As Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEIs) estarão fechadas no feriado de Corpus Christi, 20 de junho; mas, atenderão normalmente na sexta-feira, dia 21.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.

CRÉDITOS DA FOTO: Carlos André Roani