24/01/2019

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Coro Masculino da Sociedade Cultural e Recreativa Alegria comemora 100 Anos

Centenário do coral da localidade de Linha Pirajá Baixa será celebrado com festa

Os 100 Anos do Coro Masculino da Sociedade Cultural e Recreativa Alegria da Linha Pirajá Baixa serão comemorados no domingo, 10 de fevereiro, a partir das 9h, na sede da sociedade. As apresentações de coros participantes ocorrem às 9h45min; após, será servido almoço. Mais informações com o integrante do coro, Anderson Luis Bortoluz, (54) 3287-5044 ou (54) 9-9656-2715.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.