18/09/2023

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Copa Nova Petrópolis de Futsal – Divisão de Acesso 2023 é disputada por 21 equipes

Partida de abertura da 1ª rodada aconteceu no dia 16 de setembro

Aconteceu no sábado, 16 de setembro, no ginásio do Colégio Frederico Michaelsen, a primeira rodada da Copa Nova Petrópolis de Futsal – Divisão de Acesso 2023. Vinte e uma equipes disputam a competição, cuja segunda rodada está programada para acontecer nesta segunda-feira, 18, com início às 19h, no ginásio Roque Vogel, no bairro Piá.

O prefeito Jorge Darlei Wolf, acompanhado dos secretários de Educação, Cultura e Desporto, Gislaine Marchioro Leal; de Agricultura e Meio Ambiente, Jorge Lüdke; e de Turismo, Indústria e Comércio, Rodrigo dos Santos; fizeram a abertura do campeonato com o chute inicial no primeiro jogo. A presidente da Câmara Municipal, Kátia Regina Zummach, e o vereador Alexandre da Silva também participaram.

As equipes do Renegados e Boca Futsal disputaram a partida de abertura do campeonato, vencida pelo Boca por 6 gols a 0. Os times Bayern München e Majaica; Du Vale Raiz e Qbragalho; Milan e Garra Futsal; e UNPF e Red Blue também jogaram.

Para a segunda rodada, entram em quadra as equipes da LDO e Amigos da Sexta; TNT Futsal e Amigos Furacão; União e Manchas Legends; e Imperial e Racing.

A organização da Copa Nova Petrópolis de Futsal – Divisão de Acesso de 2023 é do Departamento de Desporto do Município.  A partida final está programada para o dia 2 de dezembro.

Copa Nova Petrópolis de Futsal – Divisão de Acesso

Resultados da 1ª rodada