26/08/2015

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Copa Nova Petrópolis de Futsal 2ª Divisão será retomada

Sétima rodada da competição será disputada no dia 29 de agosto...

A Administração Municipal anuncia que a Copa Nova Petrópolis de Futsal 2ª Divisão será retomada no próximo sábado, 29 de agosto. A sétima rodada da competição será disputada no ginásio Frederico Michaelsen, com início às 16h. A 2ª divisão do Futsal Municipal havia sido suspensa pela Administração Municipal por conta de atos antidesportivos praticados durante a competição.

Após analisar os casos de conduta antidesportiva praticados, a Administração Municipal decidiu por desclassifcar a equipe LDO/Transterra da Copa Nova Petrópolis de Futsal 2ª Divisão 2015. Além disso, um dos jogadores da equipe foi suspenso por ter agredido um membro da organização da 2ª divisão do futsal de Nova Petrópolis.

A sétima rodada da Copa Nova Petrópolis de Futsal 2ª Divisão 2015, terá como jogo de abertura Majaica x Caracas, partida que terá início às 16h. A rodada seguirá com os seguintes jogos: Vale Verde x BDC; Koca Bola F.C. x Vai Sabe; Cautela F.C. x Manchas; Schalke 04 x Chivas.