conteúdo do menu
conteúdo principal
22/03/2022

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Copa Nova Petrópolis de Futsal – 1ª Divisão tem início neste sábado

Ginásio Frederico Michaelsen recebe quatro jogos a partir das 16h

COMPARTILHAR NOTÍCIA

Começam na tarde deste sábado, 26 de março, as disputas da Copa Nova Petrópolis de Futsal – 1ª Divisão. Os quatro primeiros jogos acontecerão no Ginásio Frederico Michaelsen a partir das 16h. A cerimônia de abertura oficial da competição, com a presença de autoridades, acontecerá às 15h30.

Na primeira rodada, o River Plate enfrentará o Falamansa; o Pouca Bola jogará contra o Propé; Farrapos e Marola disputam o terceiro jogo; e LDO e Barão fazem a partida final da rodada.

As oito equipes integrantes da 1ª Divisão jogarão entre si, totalizando 28 jogos nas sete rodadas da primeira fase. Todos os times se classificarão para a fase seguinte, de quartas de final. As semifinais estão previstas para o dia 28 de maio e a final deve acontecer em 4 de junho.

A Copa Nova Petrópolis de Futsal – 1ª Divisão foi disputada pela última vez no ano de 2019. Em 2020, com o surgimento da pandemia de Covid-19, não houve disputas esportivas no Município. Em 2021, as equipes da elite participaram do Torneio Reinício de Futsal.

 

Crédito da foto: Francis Jonas Limberger/Comunicação PMNP

Outras Notícias