conteúdo do menu
conteúdo principal
30/04/2014

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Copa Nova Petrópolis de Futsal 1ª Divisão chega à 6ª rodada

Rodada foi disputada no dia 26 de abril no ginásio do Frederico Michalsen...

COMPARTILHAR NOTÍCIA
No sábado, 26 de abril, no ginásio do Colégio Frederico Michaelsen, foi realizada a 6º rodada da Copa Nova Petrópolis de Futsal 1ª Divisão 2014. A primeira partida, entre Falamansa e Pouca Bola, terminou com vitória do Pouca bola, pelo placar de 7 x 4, com gols de Luan (2x), Douglas(2x), Tida(2x) e Diogo para o Pouca Bola. Adilson (2x) e Valda (2X) marcaram para o Falamansa. No segundo jogo, o Sinopsi perdeu para o CFC Ita/Pneus Petrópolis por 6 a 1, Rodrigo marcou para o Sinopsi e Rodrigo (4x), Cezar e Bico fizeram os gols do CFC Ita.
A equipe Pinturas Carvalho/Oficina Stahl derrotou o Pro pé/Super Freitas/Boliche Bar por 6 a 2, Jeferson(2x), Maximiliano (3x) e Leonardo marcaram para o Pinturas. Diogo e Alceneir balançaram a rede para o Pro Pé. O Furacão Alpina venceu o Meia Bola/ Terra Surf Haus por 2 a 1 com gols de Alessandro e Daniel. Tiago marcou para o Meia Bola. O Alypius Team, com gols de Daniel, Josias (3x), Henrique (2x) e Guilherme bateu a Internazionale por 7 a 4. Vandoir(3x) e Alex fizeram os gols da Internazionale. Confira os resultados da rodada:

6ª RODADA
Jogo 1 – Falamansa 4 x 7 Pouca Bola
Jogo 2 – Sinopsi 1 x 6 CFC Ita/ Pneus Petrópolis
Jogo 3 – Pro pé/Super Freitas/Boliche Bar 2 x 6 Pinturas Carvalho/Oficina Stahl
Jogo 4 – Furacão Alpina 2 x 1 Meia Bola/ Terra Surf Haus
Jogo 5 – Internazionale 4 x 7 Alypius Team

A próxima rodada da competição, marcada para o sábado, 3 de maio, terá início às 14h30min no ginásio Frederico Michaelsen. O horário da rodada foi antecipado por conta da partida do União Futsal, que terá início às 20h também no ginásio do Frederico Michaelsen, válida pela serie Bronze do Estadual de Futsal. Confira os jogos da próxima rodada:

7ª RODADA
Jogo 1 - Alypius Team X Sinopsi
Jogo 2 - Furacão Alpina X Pinturas Carvalho/Oficina Stahl
Jogo 3 - Fala Mansa X Pro-Pé/Super Freitas/Boliche Bar
Jogo 4 – Internazionale X Meia Bola/Terra Surf Haus
Jogo 5 - CFC Ita/Pneus Petrópolis X Pouca Bola

Fonte:

Outras Notícias