01/09/2023

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Copa Nova Petrópolis de Futebol de Campo 2023 começa neste domingo

Partida de abertura será na Sociedade Concórdia, em Linha Imperial, às 14h

A 9ª edição da Copa Nova Petrópolis de Futebol de Campo começa neste domingo, 3 de setembro, com as duas primeiras partidas no campo da Sociedade Concórdia em Linha Imperial. O chute inicial está marcado para às 14h, com a presença de autoridades. As equipes da Red Blue e Ajax F. C. são as primeiras a jogar.

Cinco equipes disputam o campeonato municipal, sendo elas a C.E.R. Celtic, a E. C. Fortaleza, a F. C. Aloprados e os dois times que jogam a primeira partida.

No início desta semana, os representantes das equipes participaram de uma reunião com o Departamento de Desporto do Município para discutir o regulamento da competição, além da forma de disputa e sorteio da ordem dos jogos. O prefeito Jorge Darlei Wolf e a secretária de Educação, Cultura e Desporto, Gislaine Marchioro Leal participaram.

A segunda rodada será disputada no campo da Sociedade Irmandade de Linha Olinda, no dia 10 de setembro. Já a final está marcada para 22 de outubro. As datas previstas para as partidas podem ser alteradas em caso de chuva.

Mais informações sobre o campeonato podem ser conferidas com o Deporto, na rua Tiradentes, 235, no andar de baixo, ou pelo telefone (54) 3281.8447.

Crédito da foto: Divulgação/Comunicação PMNP