05/06/2014

Copa do Mundo altera expediente na Prefeitura de Nova Petrópolis

Serviços essenciais serão mantidos em dias de jogo da seleção brasileira...

A Copa do Mundo inicia na próxima quinta-feira, dia 12 de junho. Brasil e Croácia fazem o jogo de estreia da maior competição de futebol do planeta, a partir das 17h. A seleção brasileira terá três confrontos na fase de grupos, dias 12, 17 e 23 de junho, datas em que o expediente da prefeitura de Nova Petrópolis sofrerá alteração.
Nos dias de jogos da seleção brasileira a prefeitura encerra o expediente às 16h30min. A comunidade, porém, não terá prejuízo, uma vez que o expediente externo da prefeitura municipal encerra justamente nesse horário, 16h30min. As Secretarias Municipais de Turismo, Indústria e Comércio e Obras e Serviços Públicos, Urbanos e Rurais também trabalham até às 16h30min nos dias de jogos do Brasil.
A Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, bem como as Unidades Básicas de Saúde terão expediente normal dias 12, 17 e 23 de junho. As escolas do Município encerram suas atividades às 15h30min nas datas em que o Brasil entra em campo.